5 Perfumes Masculinos mais consumidos do O Boticário

Posso dizer, com toda a propriedade, que o Brasil hoje, está se igualando bem aos gringos no quesito “qualidade no ramo da perfumaria”.

O brasileiro é um povo que gosta muito de usar perfumes, então, uma coisa que as grandes empresas de fragrâncias no Brasil precisam focar é: qualidade + preço.

Temos fora daqui uma gama de grandes marcas, como Carolina Herrera Christian Dior, Chanel, entre outras, que certamente o povo “tupiniquim” iria adorar consumir. O problema, é que, ao entrarem do Brasil, os perfumes ganham um super precificação, que acabam sendo inviáveis para nós.

Mas, é disso que as marcas nacionais se aproveitam, e uma das ótimas marcas que estão desenvolvendo uma linha de perfumes com aroma cada vez mais surpreendentes é O Boticário.

Aqui, realizei uma pesquisa, e temos abaixo os cinco perfumes do O Boticário mais consumidos pelos homens, e também por algumas mulheres.

Perfume Malbec – O Boticário

Sim, este perfume já está bem batido. Porém, não podemos negar que ainda é um cargo-chefe da marca.

O perfume Malbec é um dos primeiros perfumes utilizando o álcool vinílico em sua fragrância, talvez pegando a ideia de muitos perfumes que misturam drinks alcoólicos, como algumas marcas que agregam a vodca em suas fragrâncias.

O malbec perfume entra na categoria perfumística como oriental amadeirado, e teve uma época que esta fragrância teve um “booommmmm” na sua comercialização, pois algumas mulheres relataram o tanto que o aroma do Malbec é afrodisíaco.

Perfume Zaad – O Boticário

Este foi o primeiro Eau de Parfum voltado para o público masculino da marca O Boticário.

Querendo atingir um público que curte perfumes importados com categorias mais elevadas, que são até mesmo difíceis de serem encontrados na Europa, o Zaad foi algo que surpreendeu muitos homens.

O perfume Zaad é uma fragrância moderna e possui uma sofisticação no aroma do perfume.

Legal a forma como o comercial do Zaad é transmitido. Alí no momento, está Marília Gabriela, realizando sua entrevista para uma pessoa, que naquele momento está utilizando a fragrância Zaad.

E nas suas entrevistas, Marília Gabriela, ela é sempre firme, profissional, ao contrário do comercial, que não consegue se concentrar na entrevista, por causa do aroma do perfume, dando a entender que traz um desequilíbrio na mulherada, até mesmo naquelas que tem bastante equilíbrio.

Perfume Egeo – O Boticário

Este perfume é na verdade chamado de Egeo Man, porque a linha Egeo é uma linha vasta, e sempre criando cada vez mais perfumes dentro do nome do perfume, para atingir cada vez mais uma público diferente.

O perfume Egeo é um perfume que mistura notas clássicas, com uma ponta de adocicado, por causa da Baunilha, que não é exatamente uma nota doce, mas que traz um aroma que ressalta mais.

Alguns chegam a dizer que este perfume é um pouco parecido com o Eternity, uma fragrância da calvin Klein, que é uma das grandes referências de perfumes da CK. Mas há outros que não o reconhecem desta forma.

Perfume Portinari – O Boticário

Para homenagear um dos grandes ícones da arte, O Boticário resolveu criar um perfume que tenha muito a ver e crie uma referência a Cândido Portinari. E logo então, surgiu o perfume Portinari.

Portinari é um perfume que pode ser considerado clássico, porém sedutor. Já ouvi falar de mulheres que gostam de sentir o cheiro do Portinari no momento que estão agarrados com os seus namorados ou maridos.

É um perfume que pode ser talvez considerado muito forte para uns, porém, para quem gosta de perfumes vigorantes, o Portinari é uma boa opção, e tem sido um dos perfumes que não sairão tão cedo das estantes das lojas do O Boticário.

Perfume Quasar – O Boticário

E por fim, perfume Quasar, que é um perfume considerado fresco, pelo menos o perfume tradicional, que pode ser até mesmo considerado uma das fragrâncias que entrou para brigar com o perfume Kaiak da Natura.

Quasar é uma fragrância fresca, porém com notas que sofisticam o aroma do perfume. Apesar de ser um perfume aquático, grande parte curte muito sua fixação, pois os perfumes frescos contém notas mais voláteis, porém, o perfume Quasar consegue se manter durante um tempo considerável.

 

Então, para quem não é adepto de perfumes amadeirados chamativos, uma opção é o Quasar, que pode ser considerado um perfume fresco aromático.