Como gerar 2ª via de boleto do Itaú

A emissão da 2ª via de boletos bancários pode ser um problema real para muitas pessoas, pois cada banco tem regras e requisitos especiais para emissão de suas guias e seus boletos. Você é cliente do banco Itaú e precisa gerar a segunda via boleto Itaú? Você sabe que você pode pagar a conta dentro de alguns minutos? Quer saber como?

2 Via Boleto Itaú – Passo a Passo

Primeiro, vá para o central de boletos Itaú. Já na página, selecione a opção 2 via de boleto, continue e confira suas opções. Você pode inserir o código do boleto no canto superior direito da fatura, essa grande seqüência numérica ou inserir os dados da agência, o código do destinatário e nosso número famoso. Lembre-se de que essas três mensagens estão localizadas abaixo do número do boleto, no canto superior direito do documento.

O Itaú também presta serviços para enviar boleto eletronicamente. Se você é cliente do Itaú e recebeu seu boleto por e-mail, basta selecionar a opção associada à conta de e-mail e digitar o número de identificação para visualizar e imprimir o segundo tíquete.

Informações adicionais

Se você não tiver um boleto original, você precisa entrar em contato com o escritório onde comprou o boleto, solicitar as informações necessárias para o boleto e obter o segundo via do boleto Itaú.

Seu ingresso ganhou, você não pode pagar? Basta selecionar a opção de atualização para boleto expirados e inserir o código de barras do documento localizado no canto superior direito da guia. Portanto, você pode atualizar a data do seu boleto para que você possa pagar em qualquer instituição. Veja se tudo tem solução?